Roda Póetica Feminina do Parque

A roda foi foda (como todas são), mas o melhor foi o fim da roda.
Pessoas (homis) me pedindo para "maneira" a forma como eu falo de "coisas" que deveria ficar entre casal.

Oi???

Já uso o microfone para explanar mesmo e a intenção é empodera mulheres e não satisfazer ego de macho incomodado em ouvir que o corpo da companheira dele não é dele para usar quando ele quiser.

"Já fiz aborto e faria de novo. Não sou obrigada a me sujeita por causa do que pessoas falam. Ter para ver passando necessidades? O q é mais criminoso? Meu corpo e quem decide por ele sou eu"
Bay Deyse


"Casei com 19 anos e engravidei com 22 e me separei com 24 e só fui descobri o que é orgasmo com 28 anos. Quantas mulheres nunca experimentou vira os olhinhos?"
Bay Dani


Vejo isso como um sinal de que estamos no caminho certo. Ninguém odeia o que lhe é insignificante. Estamos incomodando justamente quem nos quer atrás, nunca ao lado, jamais a frente.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Educação, Poesia e Esporte : Poderosas ferramentas de inclusão social.

Apadrinhe uma criança e ganhe um sorriso que não tem preço

Mulata Exportação