O que te move?

Quando me perguntam o que me move minha resposta geralmente vem na hora, mas sem muito refletir sobre.
Aqui ficar uma resposta mais concreta do que realmente me move.
O que me move é saber as pontes criadas por tão lindo e rico trabalho.
Fácil não é e nunca se pretendeu ser que fique claro, mas realizador é uma certeza.
Brinco, que o Sarau de poesia é a minha terapia. Fico cansada, mas saio cheia de energias para seguir acreditando que é sim possível transforma pela educação.
A maioria das crianças que fazem parte nunca tiveram a oportunidade ler um livro em casa e na escola são tolhidas pela falta de material ou pela velha máxima que livro tem que ser olhado e nunca manuseado. Foi assim comigo e evito de ser assim para eles.
Somos a transformação que queremos ver acontecendo no mundo.
Fazemos nós as pontes voltadas para fazer na prática o que queremos ver acontece no mundo. O meu mundo é composto por muitos que assim como eu acreditam no potencial do Parque.
O Parque é mais do que uma favela.
É mais do que um lugar. Aqui têm muito potencial. Antes acreditava sozinha nisso. Hoje tem muitos outros acreditando comigo e fortalecendo essa ação que se pretende ser agente concreta de transformação.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Educação, Poesia e Esporte : Poderosas ferramentas de inclusão social.

Mulata Exportação

Apadrinhe uma criança e ganhe um sorriso que não tem preço