Apadrinhe um Sorriso de Natal 2018

Dois dias intensos de entregas de kit, com almoço, com fotos, com muita alegria, com muito afeto, com muito amor, com muitas trocas e o principal elemento não faltou: muitos sorrisos. Foram tantos, mas tantos que deu gosto. 
Dez anos fazendo e sempre falo enquanto idealizadora e coordenadora que tal ano foi melhor, mas todos os anos anteriores foram uma preparação para uma entrega tão linda como foi essa de 2018. 
Conseguimos apadrinhar mais de 500 crianças.
Essa rede do Apadrinhe um Sorriso é muito potente. Fico muito feliz pela confiança adquirida ao longo desses dez anos. Se hoje saímos com a meta batida e com 34 kits extras é por cada um q confia nesse trabalho. 
No total foram apadrinhadas 562 crianças e jovens com roupas, sapatos e brinquedos.
289 kits de higiene pessoal
400 panetones
200 kits de doces 
É mais de 300 kits escolares.

Sucesso total que envolveu mais de 600 Voluntários/padrinhos/madrinhas somando forças para fazer tantos sorrisos fluírem.
Para cada criança e jovem feliz com o recebimento do seu mimo fica registrado nossa gratidão.
Torno à dizer q foi muito lindo, organizado e potente.
Aos meus amigos q estão comigo desde o primeiro ano é q com a sua confiança ampliaram a rede do Apadrinhe o meu amor direcionado para vocês. Sem a confiança de vocês esse projeto nunca impactaria tantas vidas. 


Aos membros da minha equipe fixa o meu agradecimento pela paciência mostrada com à minha impaciência para tudo sair perfeito. Se foram dois dias de sucesso es por ter vocês juntinho comigo.
As meninas da Roda Poética só agradeço, pois as comidas e as bebidas foram primordiais para o sucesso desse evento.
Aos jovens do Apadrinhe que foram mão pra toda obra eis aqui meu obrigada especial.

Para minha parceira de luta e que consegue me acalmar no meio das minhas crises de ansiedade só gratidão por saber q Regina existe nesse universo.

A logística do Apadrinhe um Sorriso é uma loucura e coordena contatos de Apadrinhe, postos de coleta, conferir se padrinho entregou ou não, comida, bebida, espaço é a entrega é loucura nível máximo, mas somente é possível pelo trabalho em rede q é realizado e cuja essência se mantêm.

Termino esse longo texto desejando boas festas com muita paz para todos e todas.


Ainda tem kits para ser entregues e as doações foram tão potentes que vamos conseguir ajudar nossa amiga Zelia Marques apadrinhando crianças do Beira Mar que ficaram sem kit.

Grupo de Voluntários do primeiro dia de entrega

A gente tira foto também com os afilhados do povo.

Nossos sorrisos 

Pedro é fotografo, segura bebê, serve comida e por aí vai. Nosso menino do coração grandão que virou voluntário do Apadrinhe por paixão em ajudar.

Matheus e aluno e é afeto. 

Voluntário de primeiro ano ano. Acho q volta.

Rita vem com a gente desde muito tempo e ainda assim se emociona sempre. Lindona. 

Sorrisos cansados talvez? 

As coordenadoras do Apadrinhe um Sorriso - Regina Lúcia e Fabbi Silva


A madrinha Carol Thibau com um dos seus afilhados. Gratidão lindona. 

"Eu to muito feliz tia"



Madrinha Amanda Arruda com seu afilhado


Aquele almoço gostoso


JAMAIS EM CAIXA ALTA



Madrinha Nina com seu menino 


Nossos jovens atuantes na entrega
Segundo dia de entrega e de sorrisos

Segundo dia de entrega e de sorrisos

Segundo dia de entrega e de sorrisos

Segundo dia de entrega e de sorrisos


Segundo dia de entrega e de sorrisos

Segundo dia de entrega e de sorrisos

Segundo dia de entrega e de sorrisos









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Educação, Poesia e Esporte : Poderosas ferramentas de inclusão social.

Apadrinhe uma criança e ganhe um sorriso que não tem preço

Mulata Exportação