BASTA!!!

Estamos anunciando. Chegou o momento do respeito e se isso pra você se chama politicamente correto, que seja.
Não sou neguinho, Não sou suas negas nossa música não é de bandido, nossa religião ancestral não é do diabo, não curto sua piada sobre minha pele, não me interessa se sua avô ou avó foi pega no laço, eu não sou mulato, ela não é seu feitche, não tenho um pé na cozinha e não me interessa que você tenha, não sou seu bobo da corte, não vou dançar pra você, não vou chutar uma bola pra provar que sei, não vou correr pra você ver quanto somos velozes, não vou carregar sua mala, não vou abrir a porta pra você sair do taxi/uber, não vou cantar, não vou preparar a próxima geração de pretinhos para engraxar os seus sapatos. Minhas meninas não lavarão suas roupas.
Acabou. E se não respeitar. Nos veremos no tribunal.
TEXTO DO  AD Junior



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Educação, Poesia e Esporte : Poderosas ferramentas de inclusão social.

Apadrinhe uma criança e ganhe um sorriso que não tem preço

Mulata Exportação