Apadrinhe um Sorriso lacrou na Bienal. Fez bonito.

Prepara que vem textãoooo
Terminamos uma maratona que começou em julho com o inicio da campanha da vaquinha para possibilitar a ida das crianças e jovens do Apadrinhe um Sorriso ha bienal do livro. 
Muitas lutas e lá fomos nós por dois dias seguidos desbravar terras, castelos, Portter, Turma da Monica, sonhos, risos, bus do susto, risos, xixi no copo dentro do Ônibus (essa professora é pau pra tudo mores) e muitas, mas muitas trocas. 
Esses dois dias só foram possível por conta dessa minha redinha linda e fortalecida e que vem sempre quando peço apoio. 
Não podia termina esse dia sem cita aqueles que possibilitaram que 128 sorrisos fossem possíveis.

Aos que nos apoiaram na vaquinha o nosso muitoooo obrigada. 
Sem vcs nada disso seria possível. Sei que tem alguns que não gostam de serem citados, mas me permitam ser grata e mostra aqui como essa rede é linda por poder conta com a presença de vcs. 
Gratidão Maria Ignez Côrtes, Monica Barretto, Livia Ferreira, Mateus Solano, Pacha Urbano, Priscila Bragança LopesCarolina Thibau, Giovana Baptista, Yasmin Chaves, Rosa Richter DiazLuísa Albaine, Tainá Albuquerque Bravo de Souza, Luiza Candal Camm, Arthur Barboza, Fagner CoelhoRaquel Ribeiro e os anônimos.

Iza Sales Castelhano e Robson Coelho que maravilha esses nossos caminhos. Muitooooooo obrigada pela linda parceria, cuidado e apoio nesses dois dias e que venha São Cosme e Damião > Beijos na Barbara, por favor. Encontros dos bons esse nosso.
Antonio Carlos e Junior Uios, obrigada pelo apoio com o transporte e cuidado com as minhas preocupações. Antonio Carlos, que massa saber que te tenho como amigo e que nossas lutas sempre se traduzam em risos. Sempre.
A secretária de cultura e Turismo do Rio pelo convite e por ter nos colocando na grade de programação.
Aos voluntários que prestaram não somente ajudar na logística do evento, mas doaram amor, disposição para trocar e risos. Que dias lindos. 
Não vou lembrar de todos, mas fique aqui na figura dos citados a gratidão sentida por cada apoio recebido. 
Denise Ramos, Iara Aquino, Andreia Aquino, Cintia Peçanha, Flavia Mendonça, Wagner Bayão, Bruno Alarcon, Michele Paulo, Debora Magno, Carol Lins, Luiz Fernando Picanço, João H. Di Sá e cada voluntário vindo por meio da Atados Rio (Paulo, Alexandre, Camilas, Debora, Jessi, Cintia, Daiane, Andressa, Renata)
Atados Rio na figura do Daniel Morais Assunção, Rosa Richter Diaz e Lolla Angelucci fique registrado toda gratidão possível e impossível por mais essa parceria.

Aos alunos do Som do Parque - Grupo Apadrinhe um Sorriso e ao Grupo de Experimentação teatral do Parque pela doação e pela beleza de apresentação. 

Transporte, lanches, pedágio, pagar estacionamento e comprar um livro para cada criança com o valor simbólico de R$10,00 somente foi possível por conta do trabalho em rede.
"Eu sou um intelectual que não tem medo de ser amoroso. Amo as gentes e amo o mundo. E é porque amo as pessoas e amo o mundo que eu brigo para que a justiça social se implante antes da caridade".
Paulo Freire


Foto do grupo do Segundo dia. 

Reunidos 

Alunos com os voluntários Felipe e Camila

Nossa Flavita (assistente social)

Grupão

Sobre o que realizamos. 

Foto do primeiro grupo de alunos do Apadrinhe um Sorriso 

Som do Parque reunido

Professores do Som do Parque 

Professor de capoeira João e alunos



Comentários

Carol Lins disse…
Um dia linda que ficará na história dessas crianças e na minha!
Parabéns pela iniciativa!
Márcio disse…
Parabéns, Fabi. Esse trabalho que vc faz é sensacional.

Postagens mais visitadas deste blog

Educação, Poesia e Esporte : Poderosas ferramentas de inclusão social.

Mulata Exportação

Qual é o seu sonho para sua comunidade?