Poesia é Vida?

Para já ir entrando no clima do 5º Fórum Rio compartilho uma das poesias feita por uma das crianças do Sarau de poesia Apadrinhe um sorriso.

O que fazemos com muito amor dá esses resultados lindos.
O Apadrinhe um sorriso 2015 está chegando e ai vai uma amostra do que fazemos ao longo do ano.

 A ação realizada no fim do ano na comunidade do Parque Das Missões é somente um momento dentro de tudo, que realizamos ao longo do ano. Seis anos de muitos Sorrisos, de muitos agradecimentos por muitas vidas, que conseguimos transforma com o uso da poesia. Morando em uma comunidade em que as "facilidades" se encontram na esquina comandada
"pelos poderes" realiza um trabalho como o Sarau de Poesia é motivo sim de muito orgulho. 

Poesia é Vida?
Estou feliz por me encontrar 
Com este novo dia 
Feliz por viver 
Feliz por poder amar 
Estou feliz e felicidade não se explica 
Pelas trocas percebidas e vividas 
A vida é recomeço continuo… 
Cada dia um começar de novo e de novo 
Existe o sempre para sempre? 
Estou feliz e felicidade não se explica 
Estou feliz por simplesmente estar feliz 
Poesia é o que me faz feliz? 
Se for tá ai a resposta do meu estado de felicidade 
Poesia é Vida?

(Poesia escrita por Yuri Viana Peçanha de Souza, que participa do Sarau de Poesia Apadrinhe um Sorriso, na comunidade Parque das Missões)
 <3 div="">


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Educação, Poesia e Esporte : Poderosas ferramentas de inclusão social.

Apadrinhe uma criança e ganhe um sorriso que não tem preço

Mulata Exportação