Um mês nos separa do dia da entregar do Apadrinhe um Sorriso. 
Somente um mês =D <3 nbsp="" p="">
Preciso do apoio de vcs em todos os momentos queridos, além da galera que vai me ajudar no dia da entregar (vou precisa de vcs verificando os nomes das crianças na lista (esse ano vai ser por ordem alfabética), ajudando tirando fotos das entregas (cada presente entregue é preciso que se tire duas ou mais fotos, pois muitos padrinhos aguardam ansioso esse momento de verem os sorrisos), auxiliando servindo água e lanche para os padrinhos, ajudando a servi o bolo, refri e maça do amor para as crianças, auxiliando no direcionamento das crianças q ficam sem presentes), mas preciso ainda mais de vcs na questão da segurança de vcs. 

Por isso vamos por pontos:

* Se forem vir de carro, precisam me avisar!!! Aqui é uma comunidade não pacificada e por isso a questão de segurança precisar ser repensada e avaliada em todos os momentos (moro aqui e sei bem do q estou falando). 

*No dia 06/12 na central uma galera vai se encontra e vir junto. O horário marcado vai ser as 9h00 em frente ao Mcdonalds da Central. 

*Se não forem vir ou tiverem uma dúvida q seja da vinda, por favor, deixe suas doações em um dos pontos de entregar, pois as crianças contam com isso (MUITO).

*Podem vir entregar SIM, pois essa é a melhor parte da ação (trocas de carinho, amor, esperança, afeto)

*NUNCA OFEREÇA DINHEIRO E NÃO FAÇA PROMESSAS, POIS VCS VÃO EMBORA E NOS FICAMOS E SOMOS COBRADOS PELAS PROMESSAS FEITAS. 

Ai vai a dica de quem vai vir pelo centro do rio:

*Vindo do Centro do Rio - pegar o ônibus da empresa Jurema via 25 de Agosto, pedir para soltar na passarela do Parque das Missões (conhecido tb por Trevo das Missões). Soltando na passarela, pegar a reta e entre na comunidade do Parque das Missões, vcs vão ver o CIEP 350 (Roberto Tulio Roberto Cardoso Quintiliano) em frente a uma praça. Chegando na praça é somente pergunta pelo campo de futebol no fim da comunidade. Chegando lá é somente pergunta a onde é o Bar do Guto. Chegando ao Bar do Guto é pergunta a onde mora a Fabiana (tia do Sarau, tia que dá brinquedo, tia do Apadrinhe, tia do Museu, Professora Fabiana). 

* Vindo por Caxias - pegar o ônibus da empresa União em frente ao supermercado Prezunic, Parque das Missões via Shopping Center Duque de Caxias ou Pegar o Carro q faz lotada (tipo um taxi dividindo a corrida com outras pessoas) soltar no Ponto Final (rua nove) e pergunta pelo campo de futebol no fim da comunidade. Chegando lá é somente pergunta a onde é o Bar do Guto. Chegando ao Bar do Guto é pergunta a onde mora a Fabiana (tia do Sarau, tia que dá brinquedo, tia do Apadrinhe, tia do Museu, Professora Fabiana). 

Então é isso. 

DICA: PROTETOR SOLAR, CHAPÉU, ROUPAS CLARAS E FRESCAS, DISPOSIÇÃO PARA FAZER A DIFERENÇA E DISPOSIÇÃO PARA RECEBER MUITOS SORRISOS, ABRAÇOS, AMOR E OBRIGADO TIA/TIO.

O nosso papai Noel Antonio Pinheiro vai fazer uma surpresa para as crianças no dia da ação, por isso todos com maquinas fotográficas nas mãos, pois é permitido choros. 

*Meus telefone de contato são 99428-6365/98394-7438/3247-4023 (esse telefone é da Regina, ao ligar diga BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE, pois ela ficar muito irritada com falta de educação no telefone, ficar a dica kkkkkkkkk)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Educação, Poesia e Esporte : Poderosas ferramentas de inclusão social.

Mulata Exportação

Apadrinhe uma criança e ganhe um sorriso que não tem preço