Nossa festa de Dia das Crianças foi um sucesso!

No último dia 13 de outubro tivemos o imenso prazer e orgulho de realizar nossa festa de Dia das Crianças! Foi emocionante!!!
A festa foi realizada na Sala de Leitura do Apadrinhe um Sorriso e na rua, pois ocupamos esse espaço, pois entendemos que á rua é nossa. Contamos com á presença de mais de 700 crianças e jovens, que foram beneficiadas com ursos de pelúcia, doces, brinquedos, kit de higiene pessoal. A festa estava marcada para começar às 12:00h, mas antes mesmo das 8 horas os amigos solidários já estavam preparando tudo para fazermos uma festa linda. Contamos com o apoio dos voluntários vindos pela parceria ATADOS e Voluntários engajados. Tivemos mais uma vez o apoio do Centro Umbandista Luz de Aruanda, que doou nossos bolos, frutas, salgados e guaravitas. Além disso não podemos deixar de cita o envolvimento das meninas da Roda Poética, que ajudaram na logística da festa e também contribuíram com um prato de doce ou salgado. Um agradecimento para nossas crianças e jovens, que contribuíram doando guaraná, se apresentando e também ajudando na logística do evento. Para que os animadores pudessem organizar melhor as brincadeiras e agradar a todos, as crianças foram divididas em dois grupos conforme sua faixa etária. As crianças maiores ficaram com os animadores Gustavo e Ricardo, enquanto as menores foram brincar com o animador Eduardo, Jessica, Manu e Diana. Tivemos pinturas faciais, brincadeiras, pula-pula e muito mais em 5 horas de festa. 
Festa sucesso. 

Voluntário fazendo bichos de bexiga para as crianças na festa do Dia das crianças do Apadrinhe um Sorriso 
Pintura Facial na festa do Dia das crianças do Apadrinhe um Sorriso 
O brincar na se apresentando na festa do Dia das crianças do Apadrinhe um Sorriso 0.1

O brincar na se apresentando na festa do Dia das crianças do Apadrinhe um Sorriso 1.0
O brincar na se apresentando na festa do Dia das crianças do Apadrinhe um Sorriso 
Grupo de alunos da Capoeira do Apadrinhe um Sorriso se apresentando na festa do Dia das crianças do Apadrinhe um Sorriso 

Som do Parque se apresentando na festa do Apadrinhe um Sorriso 
Crianças recebendo seus brinquedos na festa do Apadrinhe um Sorriso 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Educação, Poesia e Esporte : Poderosas ferramentas de inclusão social.

Mulata Exportação

Apadrinhe uma criança e ganhe um sorriso que não tem preço