Coordenadora do Apadrinhe um Sorriso foi homenageada no especial Inspiração.

Acabei de ver o programa do Luciano Huck especial Inspiração e estou emocionada.
Lá na hora não processei nada, pois estava super nervosa em falar e no dia da exibição estava envolvida com o #diadasboasações da #atados
Sou uma pessoa bem segura do que eu quero, mas tem tantas pessoas contando comigo que não queria decepciona ninguém e por esse motivo me controlei e não mandei um "FORA TEMER". 
O documentário ficou lindooooooo de mais da conta. Vi com calma e amei o meu sorriso no final =D
Fui super bem tratada por todos da equipe. Eles foram fofos de mais da conta. 
Essa homenagem é parte de um reconhecimento de um trabalho que eu faço com muito amor e que em muitos momentos me afasta da minha família e dos meus amigos e tb é minha terapia contra depressão. 
Atendo agora 210 crianças e adolescentes com o Apadrinhe um Sorriso. O Apadrinhe esse ano faz 9 anos e agrega no no seu escopo o Sarau de Poesia, Roda Poética, grupo de experimentação teatral do Parque e o Som do Parque. 
Foi uma ideia minha abraçada pela minha companheira de luta Regina Lúcia (uma daquelas pessoas q toda ser humano nesse mundo deveria ter oportunidade de conhece) e hoje conta com um grupo grande de pessoas envolvidas para fazer dá certo. 
No documentário me apresento como mulher, negra e favelada. Sou. Mas faltou algo muito importante que falei e não entrou. Sou fruto de uma mãe guerreira e de uma universidade que me moldou para me voltar para os meus. 
Dona Aparecida (minha mãe) e a UERJ (minha segunda casa) me deram base para hoje ser a Fabbi Silva homenageada no quadro inspiração. 
Muito obrigada por cada mensagem de carinho, amor e envio de boas energias. 
Espero conta com a doação de cada um aqui na campanha para a reforma do espaço de leitura https://benfeitoria.com/ApadrinheumSorrisoPQM. Sua doação vai nos ajuda a ampliar o nosso trabalho <3 span="">

Siga nosso blog > 

Curta nossas páginas =D





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Educação, Poesia e Esporte : Poderosas ferramentas de inclusão social.

Apadrinhe uma criança e ganhe um sorriso que não tem preço

Mulata Exportação