Pedidos


Hoje acordei soltando da cama para ver o sol brilhando
Mal o dia clareou, 
Para ver o que o dia me presenteou
Mas descobri que o dia seria muito mais lindo.

Eu sei que fui um menino bom
Travesso, mas educado,
Por isso tenho certeza
Que por isso serei lembrado.
Sempre vi nos filmes que um presente é deixado no pé da arvore de natal se nos comportássemos, aqui no Parque presente só no apadrinhe e mesmo assim não tínhamos nenhuma árvore. 

Mas agora que temos uma árvore vou ter direito a fazer o pedido para o papai Noel, mas que não me escute minha mãe, mas eu já sou grande e sei que o papai Noel é ela.
Vou fazer o pedido e entrega para a tia Fabi, já sei que ela fala direto com os padrinhos Noel e o meu presente vai chegar e para a minha mãe o único presente que vou pedir é mais tempo comigo.
Criança tem o direito de pedir e olha que nem peço muito. Evito de gasta meus pedidos, pois sei que eles são caros e demoram a ser atendidos.



Poesia do Alison, Iris, Dionathan, Willian  (CRIANÇAS DO SARAU DE POESIA – 9 ANOS)







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Educação, Poesia e Esporte : Poderosas ferramentas de inclusão social.

Mulata Exportação

Apadrinhe uma criança e ganhe um sorriso que não tem preço